Vol. 31 No. 01 (2022): Dossiê Temático: EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E DIFERENÇA: política,sujeitos e práticas

					View Vol. 31 No. 01 (2022): Dossiê Temático: EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E DIFERENÇA:  política,sujeitos e práticas

O Dossiê “Educação em direitos humanos e diferença: política, sujeitos e práticas” inaugura a publicação de dossiês de 2022 da Revista Momento: Diálogos em Educação. O ano que se inicia, marcado por incertezas advindas da pandemia de COVID-19, com as quais a população mundial tem buscado (con)viver, desde o final de 2019, ressalta a continuidade da agenda de desafios em relação à promoção dos direitos humanos e para a valorização das diferenças.

 

Published: 2022-03-21

Dossiê temático

Resenha

  • ABOUT BRAZILIAN AUTHORITARIANISM

    Paulo Fernando Melo Martins
    196-202
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v31i01.13711

Artigos de fluxo contínuo

  • MARIA MARGARETE SAMPAIO DE CARVALHO BRAGA educational trajectory and training for teaching (1970-2015)

    Lia Machado Fiuza Fialho, Maria Aparecida Alves da Costa, Hugo de Oliveira Leite
    203-227
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v31i01.13775
  • THE TEACHER BEHIND THE MASK notes on the teaching reality in times of pandemic

    Adriana Gustavson Wilson, kelly Juliana da Silva Trennepohl , Daniela da Cruz Schneider
    228-252
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v31i01.13729
  • TEACHING INTERNSHIP IN HIGHER EDUCATION experiences and contributions to the teaching-learning process

    Iris Maria dos Santos Farias, Willams dos Santos Rodrigues Lima, Maria Aparecida Pereira Viana
    253-271
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v31i01.13798
  • ABORDAGEM DA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA CIDADE DE CAPANEMA - PA

    Alexandre José Soares Reis, Deyverson Mesquita Freitas, Neuma Teixeira dos Santos
    272-284
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v31i01.9086
  • DIALOGUE BETWEEN VISUAL ARTS AND LAW the transformation of the concept of families

    Carina Lopes, Lauer Alves Nunes dos Santos
    285-302
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v31i01.13728