Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Avaliadores Ad hoc
FURG
NTI
PROPESP
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Facebook
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 3 (2018): Dossiê: Estudios feministas y educación. Retos, avances y desafíos en el contexto actual
v. 27 n. 3 (2018): Dossiê: Estudios feministas y educación. Retos, avances y desafíos en el contexto actual
Publicado:
2019-01-29
Expediente
Marcio Caetano
PDF
Apresentação
Las marcas de las resistencias
Paola Bonavitta
8-11
PDF
Dossiê temático
A educação e o seu investimento heteronormativo curricular
Keith Daiani da Silva Braga, Marcio Caetano, Arilda Ines Miranda Ribeiro
12-29
PDF
A invenção de narrativas como proposta pedagógica: uma poética sobre o feminino
Ana Carolina Tavares Sousa, Marlen de Martino
30-46
PDF
Amazonas: mulheres e formação docente no Parfor
Amanda Motta Castro
47-64
PDF
Educación sexual como clivaje del debate parlamentario por la legalización del aborto en Argentina (2018)
María Candelaria Sgró Ruata, María Eugenia Gastiazoro
65-84
PDF
Educación y género en el espacio social cordobés. Una aproximación a la estructura de la desigualdad social
Cecilia ines Jimenez
85-112
PDF
Epistemologías adversas
Andrea Analía Benavidez
113-131
PDF
Escola de princesas: estratégias ficcionais e discursos androcêntricos
Andreia Aparecida Marin, Stheffany Cruvinel Martins
132-153
PDF
Feminismos y educación: otros lenguajes que proporcionan sentido al intercambio
Liliana Kremer
154-177
PDF
PDF
La brecha de género en la academia universitaria: inequidad de oportunidades de participación, capacitación y promoción
María Ángeles Martínez Ruiz, Gladys Merma-Molina, María Alejandra Ávalos Ramos
178-191
PDF
Mulheres e docência na ebtt : espaço para homens?
Eliane Quincozes Porto, Vantoir Roberto Brancher
192-211
PDF
Mulheres, saberes e comunidade: outra epistemologia
Rita Fraga Machado
212-226
PDF
Ninguém nasce Inês Brasil, torna-se Inês Brasil: artefato cultural, pânico moral e “ideologia de gênero” em Campo Grande (MS)
Tiago Duque
227-247
PDF
"Ollas no”: la historia corporal de una herida social
Gabriela Bard Wigdor, Maximiliano König
248-265
PDF
Pensar la enseñanza de la historia desde la perspectiva de género en las escuelas argentinas
Laura Beatriz Valdemarca
266-284
PDF
Provocações feministas no sistema socioeducativo: pensando educação para/com homens jovens homens
Jimena de Garay Hernández, Anna Paula Uziel
285-302
PDF
Relações de gênero em sala de aula: compartilhando experiências do pibid interdisciplinar de petrolina
Janaina Guimarães da Fonseca Silva
303-315
PDF
Revisitando Una giornata particolare: feminismo, gênero e sociologia da educação em disputa
Daniela Auad
316-336
PDF
El feminismo en las universidades
Eli Bartra
337-349
PDF
Pedagogías feministas: estrategias una educación emancipadora y decolonial
Irene Martínez Martín
350-365
PDF
PDF
Artigos
A base nacional comum curricular e a superação de conflitos em um projeto educativo
Rudinei Barichello Augusti
366-389
PDF
As TIC’s na Educação Infantil: contribuições do Facebook para a aprendizagem e para a integração família e escola
Luciano Andreatta da Costa, Silvana Castilhos Steyer, Maria Altina Silva Ramos
390-409
PDF
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave