Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
FURG
PPGEDU
SIB
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. 1 (2020): Dossiê temático: Políticas de Inclusão na Contemporaneidade
Vol. 29 Núm. 1 (2020): Dossiê temático: Políticas de Inclusão na Contemporaneidade
Publicado:
2020-07-22
Expediente
Editoras Revista Momento
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.11779
Apresentação
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.11780
Dossiê temático
A hipercrítica: mais uma volta no parafuso IV
Alfredo Veiga-Neto
16-35
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9691
Las formas de la igualdad. Entre políticas y pedagogía.
Natalia Mariné Fattore
36-56
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9558
O que há de especial na educação especial brasileira?
Marcia Denise Pletsch
57-70
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9357
Política de inclusão escolar e a modulação das condutas dos sujeitos com deficiência
Graciele Marjana Kraemer
71-87
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9269
A produção discursiva sobre alunos em processo de inclusão: análises a partir de políticas neoliberais
Denise Ferreira da Rosa, Eliana Pereira de Menezes
88-105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9583
Políticas de atenção à diversidade: do pagamento da dívida social ao respeito à diferença
Patrícia Graff
106-121
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9133
Inclusão digital: uma via para a responsabilização individual
Carine Bueira Loureiro, Carolina Birnfeldt, Júlio Xandro Heck
122-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9235
O projeto acreditar é investir: práticas de in/exclusão contemporâneas
Guilherme Botelho Chagas, Kamila Lockmann, Priscila Wally Virissimo Chagas
138-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9271
Quem necessita de projetos sociais esportivos? direitos a menos e diferenciais de demandas
Luiz Felipe Alcantara Hecktheuer
157-170
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9353
Políticas de inclusão em saúde
Roseli Belmonte Machado, Débora Duarte Freitas
171-186
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9354
Bidocência na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso
Madalena Klein, Rubia Denise Islabão Aires
187-202
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9350
Vulnerabilidade linguistica e educação de surdos
Pedro Henrique Witchs, Maura Corcini Lopes
203-221
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9272
Temporalidades e deslocamentos na inclusão de sujeitos com cegueira em uma escola visuocentrada
Birgit Yara Frey Riffel, Jackeline Rodrigues Mendes
222-238
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9262
Uma análise sobre condições históricas de emergência da terminalidade específica na educação profissional e tecnológica
Thamille Pereira dos Santos, Fernanda de Camargo Machado
239-253
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9268
Da escola à empresa educadora: a fabricação de habilidades em prol da inclusão de todos
Tatiana Luiza Rech
254-271
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9250
Políticas de inclusão e os efeitos nas práticas docentes no ciclo de alfabetização
Rejane Ramos Klein
272-291
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v29i1.9265
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as