Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Announcements
EDGRAF
SIB
FURG
PROPESP
NTI
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 1 (2015)
Vol. 17 No. 1 (2015)
Published:
2016-05-18
Editorial
Leila Cristiane Pinto Finoqueto
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Fluxo Contínuo
Proposta de experimentação didática investigativa no ensino de ciências e a formação inicial de professores
Minelly Azevedo da Silva, Marcos Antonio Oliveira Rodrigues, Roger Asevedo Santos, Elizabeth Antonia Leonel de Moraes Martines, William Kennedy do Amaral Souza
3-14
PDF (Português (Brasil))
Abordagem de conceitos químicos em livros didáticos de Ciências do 9º ano: do texto ao contexto
Mariangela C. S. Costa, Nyuara A. S. Mesquita
15-28
PDF (Português (Brasil))
Jogos Lógicos de Tabuleiro: imersão no território escolar
Liliane Ferrari Giordani, Renato Perez Ribas
29-42
PDF (Português (Brasil))
A Educação Física do Ensino Médio na revista Lecturas: Educación Física y deportes
Humberto Luís Cesaro
43-56
PDF (Português (Brasil))
O ensino do basquetebol na Educação Física Escolar: uma análise da compreensão de professores sobre a importância da tática e o trabalho desenvolvido nas aulas
Paulo Evaldo Fensterseifer, Renato Weiler Ristow, Robson Machado Borges
57-67
PDF (Português (Brasil))
Uma educação étnico-racial a partir das artes visuais
Walace Rodrigues
68-82
PDF (Português (Brasil))
Letramento visual em turmas de Licenciatura em Pedagogia/PARFOR
Walace Rodrigues
83-94
PDF (Português (Brasil))
O bioma da Caatinga é abordado de forma eficiente por escolas no Semiárido?
Eliane Oliveira Do Nascimento, David Dias Machado, Marcelo Campêlo Dantas
95-105
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Language
English
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
Developed By
Open Journal Systems
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Português (Brasil)
Notícias
Chamada para publicação - Dossiê temático