Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Announcements
EDGRAF
SIB
FURG
PROPESP
NTI
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 16 No. 2 (2014)
Vol. 16 No. 2 (2014)
Published:
2015-12-09
Editorial
Leila Cristiane Pinto Finoqueto
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Fluxo Contínuo
"Herbário Escolar" como instrumento didático na aprendizagem sobre plantas em uma escola de ensino médio na cidade de Parnaíba, Piauí
Nayara Cyntia Sousa Braz, Jesus Rodrigues Lemos
3-14
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre a dicotomia entre teoria e prática na mediação dos saberes docentes durante o processo formativo de professores
Renata de Souza Santos, Marli Dallagnol Frison
15-29
PDF (Português (Brasil))
O ensino interdisciplinar na Área da Saúde: perspectivas para a formação e a atuação multiprofissional
Pauline Brendler Goettems Fiorin, Bethânia Salamoni, Gabriela Almeida Motta, Fernanda Giesel Baldissera, Izabel Cristina Bruno Bacellar Zaneti, Cleidilene Ramos Magalhães
30-43
PDF (Português (Brasil))
O teatro de bonecos na educação infantil: a construção do conhecimento da criança em debate
Silvio Profirio da Silva
44-58
PDF (Português (Brasil))
Implantação de um jardim didático em uma escola de ensino médio em Parnaíba, norte do Piauí
Ruanna Thaimires Brandao, Therezinha de Jesus Carvalho Barros, Maria de Jesus Miranda Nunes, Ruceline Paiva Melo Lins, Jesus Rodrigues Lemos
59-72
PDF (Português (Brasil))
A Educação Física e os novos ingredientes para o ensino médio gaúcho: o seminário e a proposta de educação politécnica
Susana Schneid Scherer
73-83
PDF (Português (Brasil))
O circo na escola: um relato de experiência dos professores
Daiane Oliveira da Silva, Aline de Souza Caramês, Cassiano Telles, Hugo Norberto krug
84-92
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Language
English
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
Developed By
Open Journal Systems
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Português (Brasil)
Notícias
Chamada para publicação - Dossiê temático