<b>Falando sobre memória: relações com a educação</b>
Mots-clés :
educação, memória cognitiva, imaginação, processo de educaçãoRésumé
Este artigo tem como proposta realizar uma breve análise conceitual da memória cognitiva, pautada na neurociência, a fim de compreender sua importância no processo de educação. Inicialmente iremos nos deter no conceito de memória cognitiva e algumas de suas classificações e em seguida realizaremos a análise da função desta em processos educacionais.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2012-04-09
Comment citer
Azevedo, C. T. de, & Bemfica, V. T. S. (2012). <b>Falando sobre memória: relações com a educação</b>. Momento - Diálogos Em Educação, 20(1), 87–100. Consulté à l’adresse https://seer.furg.br/momento/article/view/1663
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
À Revista Momento − Diálogos em Educação, ficam reservados os direitos autorais, de todos os artigos nela publicados.