Diálogos possíveis entre teoria crítica e diversidade cultural: reflexões de um grupo de pesquisa em Educação Ambiental da UEFS
Palabras clave:
teoria crítica, diversidade culturalResumen
Somos a fração de um Grupo de Pesquisa que é fração de uma grande equipe de Educação Ambiental (EA). Trabalhamos juntos entre 2001-2004 quando nos separamos para os doutorados. O ano de 2009 marca uma retomada das atividades conjuntas. A possibilidade de escrever este texto fomentou uma mirada para o passado e outra para o futuro. O convite do GT de EA da ANPEd, para escrever sobre nosso grupo de pesquisa, leva-nos ao início dos anos 90, quando o Brasil e o mundo focavam suas atenções para a ECO-92. Alguns professores da Universidade Estadual de Feira de Santana, inspirados neste acontecimento, pensavam uma nova maneira de trazer à baila a questão ambiental no campus da UEFS.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
Cavalcante, L. H. O., Ferraro Junior, L. A., & Barzano, M. A. L. (2010). Diálogos possíveis entre teoria crítica e diversidade cultural: reflexões de um grupo de pesquisa em Educação Ambiental da UEFS. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 14(2), 37–44. Recuperado a partir de https://seer.furg.br/ambeduc/article/view/1595
Número
Sección
Artigos