Grupos de pesquisa e GT 22 – Educação ambiental na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED): uma síntese interpretativa

Autores/as

  • Martha Tristão
  • Luiz Marcelo de Carvalho

Palabras clave:

grupos de pesquisa, GT 22, ANPED, Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação

Resumen

Como já explicitamos na apresentação deste número especial de Ambiente & Educação, procuramos realizar uma análise preliminar dos textos dos Grupos de Pesquisa (GPs) encaminhados para apresentação e discussão na reunião do GT 22, durante a 32ª Reunião Anual da ANPEd, na tentativa de delinear algumas aproximações sobre “os sentidos produzidos na pesquisa em Educação Ambiental”.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Martha Tristão

Possui doutorado em Educação pela USP. Atualmente é professora do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE. Universidade Federal do Espírito Santo – UFES.

Mais informações: Currículo Lattes

Luiz Marcelo de Carvalho

Possui doutorado em Educação. Atualmente é professor do Programa de Pós-Graduação em Educação, UNESP, IB – Rio Claro.

Mais informações: Currículo Lattes

Cómo citar

Tristão, M., & Carvalho, L. M. de. (2010). Grupos de pesquisa e GT 22 – Educação ambiental na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED): uma síntese interpretativa. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 14(2), 13–26. Recuperado a partir de https://seer.furg.br/ambeduc/article/view/1594

Número

Sección

Artigos