Grupos de pesquisa e GT 22 – Educação ambiental na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED): uma síntese interpretativa
Palabras clave:
grupos de pesquisa, GT 22, ANPED, Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em EducaçãoResumen
Como já explicitamos na apresentação deste número especial de Ambiente & Educação, procuramos realizar uma análise preliminar dos textos dos Grupos de Pesquisa (GPs) encaminhados para apresentação e discussão na reunião do GT 22, durante a 32ª Reunião Anual da ANPEd, na tentativa de delinear algumas aproximações sobre “os sentidos produzidos na pesquisa em Educação Ambiental”.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
Tristão, M., & Carvalho, L. M. de. (2010). Grupos de pesquisa e GT 22 – Educação ambiental na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED): uma síntese interpretativa. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 14(2), 13–26. Recuperado a partir de https://seer.furg.br/ambeduc/article/view/1594
Número
Sección
Artigos