Grupos de pesquisa e GT 22 – Educação ambiental na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED): uma síntese interpretativa
Palavras-chave:
grupos de pesquisa, GT 22, ANPED, Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em EducaçãoResumo
Como já explicitamos na apresentação deste número especial de Ambiente & Educação, procuramos realizar uma análise preliminar dos textos dos Grupos de Pesquisa (GPs) encaminhados para apresentação e discussão na reunião do GT 22, durante a 32ª Reunião Anual da ANPEd, na tentativa de delinear algumas aproximações sobre “os sentidos produzidos na pesquisa em Educação Ambiental”.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Tristão, M., & Carvalho, L. M. de. (2010). Grupos de pesquisa e GT 22 – Educação ambiental na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED): uma síntese interpretativa. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 14(2), 13–26. Recuperado de https://seer.furg.br/ambeduc/article/view/1594
Edição
Seção
Artigos