Constituição do campo do currículo e as pesquisas nos/dos/com os cotidianos
Palavras-chave:
Produção acadêmica, Anped, CurrículoResumo
Analisa a produção científica dos estudos com os cotidianos, destacando a importância de Nilda Alves e Regina Leite Garcia para a constituição e consolidação desse grupo no campo do currículo. Tem como fonte as Reuniões Anuais da Anped, a Revista Brasileira de Educação e os livros publicados pelo Grupo de Trabalho Currículo em parceria com a Unicamp, no período de 1995-2008. Os resultados são analisados segundo os grupos de pesquisa, instituições, autores de referência e as teorizações produzidas para o campo do currículo que assumem as pesquisas com os cotidianos.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-10-24
Como Citar
dos Santos, W. (2016). Constituição do campo do currículo e as pesquisas nos/dos/com os cotidianos. Momento - Diálogos Em Educação, 25(1), 107–126. Recuperado de https://seer.furg.br/momento/article/view/6112
Edição
Seção
Artigos
Licença
À Revista Momento − Diálogos em Educação, ficam reservados os direitos autorais, de todos os artigos nela publicados.