Dos sentidos à abordagem integradora da educação ambiental no contexto formal de ensino
Palabras clave:
Educação Ambiental, Ensino e aprendizagem, Integração curricular.Resumen
O presente estudo traz apontamentos sobre a Educação Ambiental no âmbito formal do ensino, mediante uma revisão bibliográfica. O levantamento de literatura foi desenvolvido no intuito de promover reflexões sobre os sentidos da Educação Ambiental, tendo em vista os aspectos históricos e sociais de sua constituição, bem como a possibilidade de esta ser utilizada como elo entre as disciplinas curriculares, em prol de uma integração curricular.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2016-11-04
Cómo citar
Gonçalves Pereira Sobrinho, O. P., & Zanon, A. M. (2016). Dos sentidos à abordagem integradora da educação ambiental no contexto formal de ensino. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 21(1), 94–110. Recuperado a partir de https://seer.furg.br/ambeduc/article/view/6100
Número
Sección
Dossiê Temático Fundamentos da Educação Ambiental