CEAMECIM – Comunidades Aprendentes em Educação Ambiental, Ciências e Matemática

Autores/as

  • Maria do Carmo Galiazzi
  • Elisabeth Brandão Schmidt

Palabras clave:

grupos de pesquisa, CEAMECIM

Resumen

Neste texto, apresentamos a trajetória de formação e pesquisa do grupo CEAMECIM – Comunidades Aprendentes em Educação Ambiental, Ciências e Matemática, da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, articulado à existência do Centro de Educação em Ciências e Matemática – CEAMECIM, originado a partir de uma política pública, de 1981, de apoio à formação de professores.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria do Carmo Galiazzi

Atualmente é professora classe adjunto da Fundação Universidade Federal do Rio Grande e professora colaboradora da University of Minnesota no College of Education como supervisora de estágios na formação de professores. Possui doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Mais informações: Currículo Lattes

Elisabeth Brandão Schmidt

Professora Associada I da Universidade Federal do Rio Grande, doutorado em Educação.

Mais informações: Currículo Lattes

Cómo citar

Galiazzi, M. do C., & Schmidt, E. B. (2010). CEAMECIM – Comunidades Aprendentes em Educação Ambiental, Ciências e Matemática. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 14(2), 155–162. Recuperado a partir de https://seer.furg.br/ambeduc/article/view/1615

Número

Sección

Artigos