A metodologia de projetos como ferramenta didática para sociologia aplicada à administração
Mots-clés :
ociologia aplicada à Administração, metodologia de projetos, relato de experiência docenteRésumé
O artigo apresenta a experiência de aplicação da metodologia de projetos na disciplina de Sociologia ministrada para o curso de Administração. Este relato é realizado pelo docente responsável pela aplicação do método e por estudante egressa do curso, de modo a apresentar a experiência compreendendo a perspectiva de todos os sujeitos envolvidos. A realização do exercício, denominado de práticas organizacionais, foi realizado no período de um semestre e buscou auxiliar na compreensão dos elementos teóricos mediante reflexão acerca dos trabalhos produzidos em grupo pelos discentes, o que foi feito com produção de relatório escrito apresentado ao final do semestre.
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A proposta de publicação observa e atende a Lei de Direito Autoral n. 9610/98, a Lei nº 5.805/72, bem como os Acordos e Tratados Internacionais de Direito Autoral em vigor no Brasil, quais sejam: Convenção de Berna para a Proteção de Obras Literárias e Artísticas (Decreto Nº 75.699, DE 6 DE MAIO DE 1975), Convenção Universal sobre o Direito de Autor (Decreto Nº 76.905, de 24 DE DEZEMBRO DE 1975), e a Convenção Interamericana sobre os Direitos de Autor em Obras Literárias, Científicas e Artísticas (Decreto Nº 26.675, DE 18 DE MAIO DE 1949).
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