A metodologia de projetos como ferramenta didática para sociologia aplicada à administração

Auteurs-es

Mots-clés :

ociologia aplicada à Administração, metodologia de projetos, relato de experiência docente

Résumé

O artigo apresenta a experiência de aplicação da metodologia de projetos na disciplina de Sociologia ministrada para o curso de Administração. Este relato é realizado pelo docente responsável pela aplicação do método e por estudante egressa do curso, de modo a apresentar a experiência compreendendo a perspectiva de todos os sujeitos envolvidos. A realização do exercício, denominado de práticas organizacionais, foi realizado no período de um semestre e buscou auxiliar na compreensão dos elementos teóricos mediante reflexão acerca dos trabalhos produzidos em grupo pelos discentes, o que foi feito com produção de relatório escrito apresentado ao final do semestre.

Bibliographies de l'auteur-e

Ricardo Gonçalves Severo, Universidade Federal do Rio Grande

Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio Grande Instituto de Ciências Humanas e da Informação

Fernanda dos Santos Trindade, Universidade Federal do Pampa

Bacharel em Administração.

Téléchargements

Publié-e

2018-02-25

Comment citer

Severo, R. G., & Trindade, F. dos S. (2018). A metodologia de projetos como ferramenta didática para sociologia aplicada à administração. Revista Eletrônica Interações Sociais, 1(2), 80–89. Consulté à l’adresse https://seer.furg.br/reis/article/view/7464