Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Rechercher
Cadastro
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 24 No. 1 (2015)
Vol. 24 No. 1 (2015)
Publié-e:
2016-08-30
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Márcio Rodrigo Vale Caetano
1-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A alfabetização no contexto do ensino de nove anos
Simone Beretta Faian, Klinger Teodoro Ciríaco
11-40
PDF (Português (Brasil))
A apropriação da leitura e escrita nos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades
Beatriz Carmo Lima de Aguiar, Cynthia Graziella Guizelim Simões Girotto
41-58
PDF (Português (Brasil))
O que os alunos do primeiro ano estão aprendendo na sala de aula: a posição das crianças e de seus familiares
Susana Inês Molon, Lizandra Barreto Pereira, Alice Baldez de Avila, Camila Trindade
59-87
PDF (Português (Brasil))
História e políticas públicas de alfabetização e letramento no Brasil: breves apontamentos com enfoque para o plano nacional de educação
Lorita Helena Campanholo Bordignon, Marilane Maria Wolff Paim
89-118
PDF (Português (Brasil))
Caminhos da organização temporal da alfabetização: da institucionalização escolar ao PNAIC
Marineiva Moro Campos de Oliveira, Benedita de Almeida
119-138
PDF (Português (Brasil))
Alfabetização de jovens e adultos: formação continuada compartilhada
Marli Pardo Legemann Oliveira, Suzana Schwartz
139-150
PDF (Português (Brasil))
Os livros de leitura ¿quieres leer? e queres ler?: do URUGUAI para o RIO GRANDE DO SUL
Caroline Braga Michel, Eliane Peres, Eduardo Arriada
151-170
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires