<b>A Abordagem da Biodiversidade no Ensino Médio</b>
Palavras-chave:
Abordagem, competência, biodiversidade, ensino.Resumo
Este trabalho buscou fazer uma abordagem de como a biodiversidade está sendo trabalhado nas escolas, da compreensão que professores e alunos no Ensino Médio de Palmas – TO têm sobre este tema, como os livros didáticos utilizados nas escolas estão apresentando a diversidade biológica e se este tema é trabalhado por competências e habilidades, como é proposto pelo ensino atual. A pesquisa foi realizada mediante observações em sala de aula com a utilização de um diário de bordo, entrevista e diálogo com professores e questionário plenamente estruturado, contendo questões que versaram sobre caracterização dos respondentes, assim como as concepções dos mesmos no que se refere ao tema. Palavras Chave: Abordagem, competência, biodiversidade, ensino.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Silva, V. E. (2013). <b>A Abordagem da Biodiversidade no Ensino Médio</b>. Momento - Diálogos Em Educação, 21(1), 77. Recuperado de https://seer.furg.br/momento/article/view/2389
Edição
Seção
Artigos
Licença
À Revista Momento − Diálogos em Educação, ficam reservados os direitos autorais, de todos os artigos nela publicados.