A injustiça social expressa na carreira docente no ensino superior brasileiro em 2009 – 21 anos de incertezas – crônica da maioridade inatingida ao arrepio da Constituição Federal
DOI:
https://doi.org/10.14295/juris.v14i0.3204Palabras clave:
Carreira docente, Constituição, Justiça socialResumen
O presente artigo resgata as balizas constitucionais que norteiam a carreira docente federal e a seguir examina, à luz destas, as normas infraconstitucionais que norteiam a carreira docente federal atualmente.Descargas
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Publicado
2012-12-21
Cómo citar
Birnfeld, C. A. H., & Costa, Éder D. de P. (2012). A injustiça social expressa na carreira docente no ensino superior brasileiro em 2009 – 21 anos de incertezas – crônica da maioridade inatingida ao arrepio da Constituição Federal. JURIS - Revista De La Facultad De Derecho, 14, 25–39. https://doi.org/10.14295/juris.v14i0.3204
Número
Sección
Artigos