A formação continuada em Educação Ambiental no Vale do Itajaí-SC: um olhar do GEEAS-UNIVALI
Palavras-chave:
educação ambiental, grupos de pesquisa, formação continuada,Resumo
A formação de professores em Educação Ambiental (EA) pode ser entendida como um processo de desenvolvimento profissional, para a transformação da prática pedagógica e das condições sociais que as limitam. Este artigo discute a trajetória de pesquisa e intervenção na inserção da dimensão ambiental nos processos de formação continuada em EA do Grupo de Pesquisa Educação, Estudos Ambientais e Sociedade (GEEAS), vinculado ao Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico em Educação – PMAE, da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, em Santa Catarina.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Guerra, A. F. S., Pereira, Y. C. C., Figueiredo, M. L., & Orsi, R. F. M. (2010). A formação continuada em Educação Ambiental no Vale do Itajaí-SC: um olhar do GEEAS-UNIVALI. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 14(2), 51–62. Recuperado de https://seer.furg.br/ambeduc/article/view/1597
Edição
Seção
Artigos