Uma leitura sobre o projeto pedagógico do PPGEA/ FURG: construindo este diálogo...
DOI:
https://doi.org/10.14295/remea.v0i0.3439Palabras clave:
Projeto Pedagógico, Programa de Educação Ambiental/FURG, diálogo.Resumen
Este texto tem a intenção de apresentar alguns aspectos do Projeto Pedagógico do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande (PPPPGEA/ FURG), a fim de continuar fomentando o diálogo proposto pelo mesmo documento, corroborando para a consolidação de uma cultura avaliativa, entendida, segundo o mesmo PP, como um processo formativo instaurado através da reflexão e práticas dialógicas. Para tal recorremos ao estudo do próprio documento, apresentando as diretrizes e metas ali postas, bem como aos apontamentos de Freire (1987, 1996), Loureiro (2004, 2006, 2009, 2011), Carvalho (2002, 2005, 2006, 2011), Pivatto (2007) e outros autores, além dos documentos oficiais que contribuem para o aprofundamento da temática.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2013-03-27
Cómo citar
Nabaes, T. O., & Dias, C. M. S. (2013). Uma leitura sobre o projeto pedagógico do PPGEA/ FURG: construindo este diálogo. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 124–137. https://doi.org/10.14295/remea.v0i0.3439
Número
Sección
Outros Temas