GASTON BACHELARD E O MARAVILHAMENTO DA CIÊNCIA: ENTRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A "PRÁXIS" PEDAGÓGICA
DOI:
https://doi.org/10.14295/remea.v14i0.2887Palabras clave:
ciência, maravilhamento, conhecimento, pedagogia, formação, devaneio.Resumen
O autor busca caracterizar a trajetória de Gaston Bachelard no universo científico de seu tempo e as suas indagações filosóficas sobre as perspectivas pedagógicas dela decorrentes.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2012-09-28
Cómo citar
Rodrigues, V. H. G. (2012). GASTON BACHELARD E O MARAVILHAMENTO DA CIÊNCIA: ENTRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A "PRÁXIS" PEDAGÓGICA. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 14. https://doi.org/10.14295/remea.v14i0.2887
Número
Sección
Artigos