O TRATAMENTO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS CONFERÊNCIAS AMBIENTAIS E A QUESTÃO DA TRANSVERSALIDADE
DOI:
https://doi.org/10.14295/remea.v16i0.2789Palavras-chave:
Educação ambiental, conferências ambientais, PCNs, transversalidade.Resumo
Este artigo tem por objetivo analisar o tratamento proposto nas Conferências Ambientais, para a discussão da temática Educação Ambiental e reafirmar a importância da questão ambiental como proposta nacional para que a Educação Ambiental seja inserida no currículo de forma contínua permanente, tendo como base os Parâmetros Curriculares Nacionais – PCNs -, trazendo dentre outras inovações, a proposta de Temas Transversais, dentre os quais está contemplado o Meio Ambiente que se constitui num canal para se trabalhar a Educação Ambiental.Downloads
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Publicado
2012-09-22
Como Citar
Coimbra, A. de S. (2012). O TRATAMENTO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS CONFERÊNCIAS AMBIENTAIS E A QUESTÃO DA TRANSVERSALIDADE. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 16. https://doi.org/10.14295/remea.v16i0.2789
Edição
Seção
Artigos