<b>Relações de poder sob o olhar marxista e foucaultiano</b>

Autores

  • Dinair Velleda Teixeira

Palavras-chave:

Endomarketing. Foucault. Marx. Poder. Relações.

Resumo

Esta escrita tem a intenção de provocar uma reflexão sobre a produção de relações sociais no cotidiano das empresas, mediadas por modernas técnicas organizacionais, o endomarketing, à luz da contribuição do pensamento de Marx e Foucault.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Dinair Velleda Teixeira

Mestre em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG (2008) e graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Unisinos (1982). Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2001). Tutorial para cadastro de autores no sistema

Mais informações: Currículo Lattes

Downloads

Publicado

30-03-2010

Como Citar

Teixeira, D. V. (2010). <b>Relações de poder sob o olhar marxista e foucaultiano</b>. Revista Didática Sistêmica, 6, 145–159. Recuperado de https://seer.furg.br/redsis/article/view/1247

Edição

Seção

Artigos de Fluxo Contínuo