Das parcerias intelectuais e afetivas: o que podemos aprender com um grupo de estudos
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v28i3.9775Resumo
O presente artigo pretende revisitar algumas pesquisas de mestrado e doutorado desenvolvidas na linha de pesquisa Educação, Sexualidade e Relações de Gênero, em especial no eixo temático Infâncias, Gênero e Sexualidade, – vinculada ao Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da UFRGS. A visibilidade e a dimensão que tais investigações têm tomado, especialmente nos dias atuais, mostram o alcance e a pertinência desses temas, que tiveram início nas discussões propostas pelo GEERGE – Grupo de Estudos de Educação e Relações de Gênero – e que ainda hoje estão em plena atividade, inspirando a criação de outros grupos de pesquisa no campo da educação. Para dar conta desta tarefa, foram utilizados os dados disponíveis na Plataforma Lattes do CNPq e no repositório de teses e dissertações da UFRGS. O conjunto dos textos divulgados, entre acessos e downloads, já foram visualizados 63180 vezes. Diante deste quadro, é necessário problematizar o acesso e a disseminação dos conhecimentos produzidos por este grupo.Downloads
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