<b>O uso de estratégias de aprendizagem em atividades em inglês instrumental</b>

Autores

  • Carla Callegaro corrêa Kader

Palavras-chave:

Motivação, Ensino-aprendizagem de língua estrangeira, Informática na educação.

Resumo

Este trabalho tem por objetivo descrever uma experiência de ensino de Língua Inglesa Instrumental, contemplando a produção de alunos do segundo semestre do curso de Computação de uma Escola Federal do Rio Grande do Sul. Para que o projeto ocorresse, foi utilizado, como ferramenta de apoio, o software Hot Potatoes e seus cinco aplicativos, que resultaram na produção de um CD ROM com as atividades de cada aluno envolvido no projeto. Para tanto, utilizou-se teóricos como Carroll (1960) e Ellis (2000).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carla Callegaro corrêa Kader

Trabalho no curso de superior de Tecnologia em alimentos e sistemas para internet do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen, com as disciplinas de Inglês Instrumental e Português Instrumental. Sou doutoranda em estudos linguísticos pela Universidade Federal de Santa Maria.

Downloads

Como Citar

corrêa Kader, C. C. (2013). &lt;b&gt;O uso de estratégias de aprendizagem em atividades em inglês instrumental&lt;/b&gt;. Momento - Diálogos Em Educação, 21(1), 63. Recuperado de https://seer.furg.br/momento/article/view/2431

Edição

Seção

Artigos