“A UTOPIA DE UMA EDUCAÇÃO SENSÍVEL PARA A FORMAÇÃO MAIS HUMANA”

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14295/momento.v33i3.18285

Resumo

Apresentação do dossiê

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fabiana Celente Montiel, Instituto Federal Sul-rio-grandense

Licenciatura em Educação Física, Mestrado em Ciências e Doutorado em Educação Física pela Universidade Federal de Pelotas. Docente efetiva do Instituto Federal Sul-rio-grandense - Campus Pelotas. Líder do Utopia - grupo de pesquisa, estudos, reflexões e diálogos sobre educação.

Danielle Müller de Andrade, Instituto Federal Sul-rio-grandense

Doutora em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Professora do Instituto Federal Sul-rio-grandense. Líder do GEPTEA – Grupo de Estudo e Pesquisa Transdisciplinar em Educação Ambiental.

Diana Paula Salomão de Freitas, Universidade Federal de Pelotas

Doutora em Educação em Ciências. Professora na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Líder do Eco-Estética: Grupo Interinstitucional e Transcultural de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Estético-Ambiental. E-mail de contato: diana.freitas@ufpel.edu.br

Referências

FREIRE, Paulo. Educação e mudança. Tradução: Lilian Lopes Martins. 34. ed. São Paulo: Paz e Terra, 2011.

Downloads

Publicado

2024-12-16

Como Citar

Montiel, F. C., Andrade, D. M. de, & Freitas, D. P. S. de. (2024). “A UTOPIA DE UMA EDUCAÇÃO SENSÍVEL PARA A FORMAÇÃO MAIS HUMANA”. Momento - Diálogos Em Educação, 33(3), 20–25. https://doi.org/10.14295/momento.v33i3.18285