EDITORIAL

Versão em português

Resumo

A última edição de 2022 encerra um ano letivo e eleitoral de muitos embates, conflitos e atos de resistência no âmbito educacional e político. Em especial no contexto político as relações interpessoais sofreram desgastes devido à incompatibilidade ou dificuldade argumentativa. Fake News recrudesceram conflitos e polaridades que puseram a prova o sistema democrático. Larrosa (2021, p. 16)1 afirma que “as palavras produzem sentido, criam realidades e, às vezes, funcionam como potentes mecanismos de subjetivação”.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

LARROSA, Jorge. Esperando não se sabe o quê: sobre o ofício de professor. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2018.

Downloads

Publicado

2022-11-26

Como Citar

EDITORIAL: Versão em português. (2022). Momento - Diálogos Em Educação, 31(03), 07–11. Recuperado de https://seer.furg.br/momento/article/view/14978