Leitor e pesquisador: educação primária

Autores

  • Márcia Carvalho

Palavras-chave:

leitor, pesquisador, ensino primário, educação primaria.

Resumo

O Incentivo à leitura e à pesquisa deve ser desenvolvido prioritariamente desde a escola primária, pois é nessa fase que o estudante inicia-se no processo do conhecimento, utilizando suas capacidades criativas e perceptivas de si em seu meio ambiente. Derivada dessa base, a continuidade desse incentivo desenvolverá a análise crítica do indivíduo, a qual será a facilitadora do estudo de nível médio e superior e para sua vida.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Márcia Carvalho

Professora Substituta do Departamento de Biblioteconomia e História - FURG. Bibliotecária; Pós-Graduada no Curso de Especialização Desenvolvimento e Gerenciamento de Sistemas de Informação em Ciência e Tecnologia.

Publicado

2007-12-13

Como Citar

Carvalho, M. (2007). Leitor e pesquisador: educação primária. BIBLOS - Revista Do Instituto De Ciências Humanas E Da Informação , 9, 149–154. Recuperado de https://seer.furg.br/biblos/article/view/482

Edição

Seção

Artigos