APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NAS MODALIDADES REMOTAS E HÍBRIDAS

DISCUSSÕES, SITUAÇÃO POLÍTICA, IMPLICAÇÕES E EFEITOS CURRICULARES

Autores

  • Denise Grosso da Fonseca
  • Roseli Belmonte Machado

DOI:

https://doi.org/10.14295/rds.v23i2.14220

Resumo

O acontecimento das aulas remotas, a partir da sindemia de Covid-19, instaurada noc enário brasileiro desde 2020, que já soma mais de 600.000 vítimas em nosso País, impactoud istintos modos de ver, realizar e compreender a docência. A Educação Física foi um dosc omponentes curriculares que, imerso nesse cenário, sofreu efeitos relacionados aos sujeitose scolares, às instituições e às docências.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-05-12

Como Citar

Grosso da Fonseca, D., & Belmonte Machado, R. . (2022). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NAS MODALIDADES REMOTAS E HÍBRIDAS: DISCUSSÕES, SITUAÇÃO POLÍTICA, IMPLICAÇÕES E EFEITOS CURRICULARES. Revista Didática Sistêmica, 23(2), 9–13. https://doi.org/10.14295/rds.v23i2.14220