v. 33 n. 2 (2024): Dossiê: “Políticas de Educação Especial e inclusão escolar em transversalidade às modalidades de ensino na Educação básica - Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional, Educação Indígena, Educação Quilombola e Educação do Campo”

					Visualizar v. 33 n. 2 (2024): Dossiê: “Políticas de Educação Especial e inclusão escolar em transversalidade às modalidades de ensino na Educação básica - Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional, Educação Indígena, Educação Quilombola e Educação do Campo”
Publicado: 2024-07-26

Edição completa

Apresentação

Dossiê temático

Artigos de fluxo contínuo

  • BIOÉTICA NO ENSINO DE BIOLOGIA significação docente sobre essa perspectiva emergente

    Alisson Carlos Avelino Santos, Eliana De Sousa Alencar Marques
    262-286
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.15835
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO FUNDAMENTAL experiências formativas em escola pública municipal da Amazônia bragantina

    Antonio Matheus do Rosário Corrêa, Larissa Fernanda Alves Conde, Maria Gorete Rodrigues Cardoso
    287-314
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.16235
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM GÊNERO E SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA uma revisão integrativa

    Tiago Zeferino dos Santos, Luciano Daudt da Rocha, Natanael de Medeiros
    315-336
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.16437
  • CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA PROFISSIONAL DOCENTE DE ALFABETIZADORES um sobrevoo pela literatura

    Francisco Marcos Pereira Soares, Antonia Edna Brito, Joelson de Sousa Morais
    337-363
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.15697
  • ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM E APRENDIZAGEM AUTORREGULADA DE PROFESSORES EM EXERCÍCIO uma revisão sistemática de literatura

    Isabele Candiotto Sacilotto, Evely Boruchovitch
    364-385
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.16383
  • APROXIMAÇÕES E TENSÕES DO CURRÍCULO ESCOLAR das teorias tradicionais às teorias pós-críticas

    Alexandre Paulo Loro, Jonny Alex Guimarães, Júlia Carolina Vizzotto de Conto
    386-403
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.16673
  • A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO EXPRESSÃO DA CULTURA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO

    Patrícia Spinassé Borges, Gabriel Carvalho Bungenstab
    404-420
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.15980
  • O BULLYING NO CONTEXTO ESCOLAR E OS ARTEFATOS CULTURAIS uma análise da animação “As aventuras de Peabody e Sherman”

    Tuany Barbosa Meneses, Joanalira Corpes Magalhães
    421-446
    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v33i2.16253